CELEBRA O 1º ANIVERSÁRIO COM GIVEAWAY - KIT NYX! [TERMINADO]


Não acredito que já passou um ano. E, desde o dia 1 de setembro de 2015, muita coisa já aconteceu.

Recordo-me dos primeiros comentários, das primeiras seguidoras e de como dizia (mesmo entusiasmada) ao meu namorado “Viste?! Passei de 9 para doze seguidoras num só dia!”. Não que hoje em dia tenha muitas mais. Aliás, este passou a ser só mais um “número” que me passa um pouco ao lado. E isso só aconteceu porque sinto que tenho aquilo por que sempre procurei: as seguidoras certas. Muitas de vocês considero mesmo, ainda que virtuais, minhas amigas.

Durante este ano, muito se passou. Comecei a estagiar na minha área de formação (Comunicação e Marketing) numa empresa de brinquedos, dei uma volta de 180 graus e mudei para o mesmo departamento de um banco, defendi a tese de Mestrado, concretizei um sonho, Portugal foi campeão europeu... Entre momentos mais inspirados e de maior dedicação ao blog e outros que nem tanto, vocês têm sempre uma palavra amiga para dizer. Assim, para comemorar esta data especial bem como para agradecer o vosso apoio constante, tenho um kit NYX para oferecer. 

Fiquei fã da marca e decidi escolher para vocês este kit com cores maravilhosas, versáteis mas que ficam ideais para o outono e inverno que se aproximam. 
  • Estes três batons são da linha Intense Butter Gloss nas cores: Black Cherry Tart, Spice Cake e Berry Strudel.

O giveaway começa hoje (dia 1 de setembro) e termina dia 7 de outubro. Só haverá um(a) vencedor(a) e o passatempo só é válido para Portugal Continental e Ilhas.

Para participarem, só têm de:

  • Seguir o blog no GFC (a barrinha de seguidores, aqui à nossa direita);
  • Seguir o Evening Breeze no Facebook (aqui);
  • E partilhar o giveaway publicamente no Facebook.

Para que a vossa participação fique efetivada, sigam (TODOS) os três passos nesta tabela abaixo:

a Rafflecopter giveaway

Muito obrigada e um grande beijinho para vocês :D


46 comentários

  1. A participar já :D

    https://thycomiclife.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo aniversário do blog :D
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Que venham mais anos super bons! Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É CLARO que vou participar Ritinha! Muitos parabéns, foi um aninho em cheio e adorei ter-te conhecido, és fantástica e mereces tudo de bom. <3 Quanto ao sorteio é perfeito eheh, bem sabes. :P
    Um grande beijinho minha linda <3, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo aninho do blog :D obrigada pelo sorteio e muitas felicidades! :D

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns! Que venham mais anos!
    xx
    Iara
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o sorteio! Estou a participar.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  8. E não é que a surpresa afinal era mesmo da boa :P Mais uma vez muitos muitos parabéns, principalmente por todo o esforço e dedicação, percebe-se isso em cada um dos teus posts (e não só) mas por isso mesmo é que o Evening Breeze é um dos meus blogs preferidos! Adorei a giveway :D ainda por cima nunca tive a oportunidade de experimentar a marca, fiquei in love pelas 3 cores, são lindas!
    Espero que o blog continue a crescer e que venham daí muitos mais anos cheios de coisas tuas para ti e para o blog!!

    Um grande beijinho,
    Frou Frou | by Fi

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns pelo 1º aniversário do teu blog! :) Parabéns também por tudo o que alcançaste durante este ano e desejo-te muito sucesso, porque tu mereces :)Foste das pessoas mais queridas que conheci através do blog :)
    Que cores tão giras! Já estou a participar no sorteio :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns e votos de muitos mais sucessos :)

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns por um ano! Beijinhos :)

    SORTEIO NO BLOG - NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns pelo blog, que venham mais anos ^^
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  13. Querida Rita. Muitos muitos parabéns:) Como eu adoro o teu blog:) E que presentão é esse? meu deus! Sortuda da pessoa que o levar ehehe eu já tentei a minha sorte:)
    Beijinho grande (p.s.- és tãoooo giraaaaaaa!!!!)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Parabéns! Também estou quase, quase a celebrar um ano de blog. Já estou a participar e esse prémio é fantástico!
    Beijinhos e muito sucesso

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns pelo primeiro aniversário! Que tenhas muito sucesso, é o que desejo de coração :')

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns minha linda! Mereces tudo de bom e espero que o teu blog continue a ter muito sucesso!

    Um grande beijinho,
    http://acatarinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Parabéns pelo 1º aniversário do blog! :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Muitos parabéns, é incrível o crescimento que tiveste num só ano! Adorava poder um dia dizer o mesmo que tu, eheheh
    Adorei o sorteio já agora, beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/uma-escova-de-dentes-6-usos-diferentes.html

    ResponderEliminar
  19. Parabens pelo blog, que seja o primeiro de muitos...
    xoxo

    ResponderEliminar
  20. Ola minha menina doce,
    Ja te dei OS parabéns mas volto a dar porque mereces, és uma querida , uma menina encantadora e mega gira.
    Gosto muito de ti e do teu cantinho e espero que venham daí mais aniversários.
    Beijinhos e tudo de bom, entretanto irei participar no teu giveaway fantástico 😘😘

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. olá minha querida, obrigado pela tua visita no meu blog :) fico super contente que tenhas gostado do live to sparkle, por isso conto contigo para ficares a par das novidades e dares o teu feedback que é sempre super importante para mim :)
    muitos parabéns pelo teu blog, que venham muitos mais anos, e que eu aqui continue a acompanhar todos os teus posts! este passatempo está incrivel, não vou resistir! eheh beijinho, Sofia ♥

    http://live-to-sparkle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. happy birthday!

    NEW BLOG ! please follow me : YOUNG BLOG

    ResponderEliminar
  23. Claro que já estou a participar querida! E muitos parabéns! <3


    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Parabéns querida! Muito sucesso :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Adorei o post! Parabéns pelo blog!
    Adorei o blog e já segui!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  26. Parabéns minha querida! Realmente é mesmo bom quando vemos o número de seguidores a aumentar, e é tão bom celebrarmos cada vitória destas :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  27. Muitos parabéns Rita! Tenho muito orgulho em ti :P És das bloggers mais fofinhas que já conheci, se eu te visse dava-te um grande abraço (e olha que eu tenho 1.80m por isso era um abraço mesmo grande)!

    Muitos beijinhos =)

    ResponderEliminar
  28. Gostei bastante do passatempo :)
    Segui o teu blog também, podes seguir de volta?
    Uma Chávena De Amor

    ResponderEliminar
  29. Parabéns pelo aniversário do blog querida, não conhecíamos mas já estamos a seguir! :)
    Estamos também a participar no passatempo!

    Beijinho,
    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  30. Parabéns pelo blog :) Estou a participar e a seguir o teu cantinho :)

    Lígia
    Lifestyle&Co.
    Facebook

    ResponderEliminar
  31. Já fez um ano?! Ainda me lembro de receber uma mensagem tua quando começaste o blog! wow! Além disso só agora é que me apercebi que os nossos blogs têm quase o mesmo birthday ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  32. Muitos parabéns ! Não conhecia o teu blog, descobri agora, é super fofinho! Vou seguir.


    xoxo
    theownerofsushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Parabéns, muito sucesso que o blog continue crescendo cada dia mais.
    Amei conhecer seu cantinho,tens ótimos conteúdos, estou seguindo...
    Beijos e sucesso com o sorteio!

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/2016/09/estou-no-concurso.html

    ResponderEliminar
  34. Olá :) Nomeei-te para uma tag, espero que gostes!
    http://linhadolho.blogspot.pt/2016/09/tag-de-tudo-um-pouco.html

    Beijinhos
    Ana, Linha d'Olho

    ResponderEliminar
  35. Fico muito feliz de ver o teu blog a crescer! Lembro-me dele bem bebé ainda :D
    A participar, claro! Beijinho

    ResponderEliminar
  36. Parabéns por este aninho. Que seja o 1º de muitos
    Aproveito e participo no passatempo

    ResponderEliminar
  37. Parabéns linda
    Participo :-) bjinhos

    ResponderEliminar
  38. Você é tão linda!!! Parabéns ao blog!!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Thank you! ❤ Muito obrigada pelo teu comentário! ❤ Your feedback is highly appreciated. I'll make sure to answer all your question and return the love on your blog.

Instagram

EVENING BREEZE. Theme by STS.